25 ABR 2024
Programação Irapuru 76 Anos.
Irapuru Celebra 76 Anos de História com Programação Especial.
A Diretoria de Cultura e a Administração Municipal de Irapuru apresentam à toda população uma programação especial de eventos em comemoração aos 76 anos da cidade.
Repleta de festividades, essa celebração promete marcar o aniversário da cidade de forma inesquecível.

Entre as atividades planejadas, destacam-se eventos esportivos que irão unir a comunidade em uma atmosfera de competição saudável e diversão.

Além disso, aguarda-se com grande expectativa a inauguração de importantes projetos e espaços, que contribuirão para o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos de Irapuru.

Um dos pontos altos da programação é o tão aguardado "Festival Festeja Irapuru", uma celebração pelo aniversário da cidade, a praça central se prepara para se tornar palco de grandes shows, com praça de alimentação composta por comerciantes locais e muitos outros atrativos para as famílias.

Com uma programação diversificada, os 76 anos de Irapuru serão comemorados com grande alegria.

Convidamos toda população e visitantes a participarem desses eventos e a se juntarem a nós nesta festa tão especial.

Administração 2021/2024.

"Governando para o Povo"

#Irapuru76Anos
Fonte: Comunicação Prefeitura Municipal de Irapuru.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024