06 ABR 2021
COVID19 - CORONA VÍRUS
A VIDA PÓS COVID-19

Fisioterapia faz parte do processo de Cura!!!

A Fisioterapia é uma das áreas da saúde que vem atuando no enfrentamento desse momento, a fim de contribuir para a recuperação de pacientes que têm ou tiveram Covid-19.
Em nosso Município o setor de Fisioterapia, através das profissionais Marcela e Laís estão prestando atendimento de reabilitação respiratória e motora para pacientes pós Covid-19.
Este atendimento é realizado em HOME CARE (atendimento domiciliar) para que não haja a necessidade de deslocamento dos pacientes, para sua maior comodidade e tranquilidade.
O resultado do trabalho realizado com os pacientes tem superado as expectativas, os pacientes estão respondendo bem ao tratamento, se recuperando cada dia mais, sendo assim vários deles já tiveram alta dos atendimentos, pacientes curados 100%.
-Obs:os pacientes estão sem máscara pois é necessário para a realização dos exercícios
- não conseguimos registrar foto de todos os pacientes que já foram atendidos