30 MAI 2023
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura inicia recape em trechos da cidade.
A Prefeitura de Irapuru deu início nesta semana, ao recapeamento asfáltico em trechos das ruas, Alberto Rush, Duque de Caxias e Dr. Yoshiyuki Koga.

Nesta nova etapa de obras, outras ruas do município serão contempladas já na próxima semana com o serviço de recapeamento.
O Prefeito Mazinho e o Vice Luiz, estiveram acompanhando as obras, juntamente com a Diretoria de Obras e Serviços do Almoxarifado Municipal.

“Sabemos que a população anseia pelo recapeamento. Estamos trabalhando para melhorar a malha asfáltica da cidade. Adianto a toda população que teremos outros pontos em breve recapeados”, destacou o Prefeito Mazinho.

O trabalho integra a manutenção viária que está sendo executado pela Prefeitura de Irapuru, que visa sempre a melhoria da pavimentação das vias da cidade.

#Obras
Fonte: Comunicação Prefeitura.