25 AGO 2021
Conferência Municipal de Saúde

Evento aconteceu na terça feira 24!

Conferência Municipal de Saúde.
Na tarde desta terça-feira 24, aconteceu a "3° Conferência Municipal de Saúde", o evento contou com a participação de profissionais da saúde, representantes do Conselho Municipal de Saúde e líderes das instituições Irapuruenses.
Este ano excepcionalmente o evento não foi aberto ao público, por conta da Pandemia da Covid19.
A Conferência tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde dos próximos 4 anos.
Além de incluir a participação popular nas questões de saúde, os apontamentos dão atenção à população em vulnerabilidade social e ampliam discussões para atender às demandas dos usuários de serviços de saúde.
O relatório final da conferência de saúde e as propostas aprovadas podem ser conferidos na íntegra no site oficial da Prefeitura Municipal de Irapuru em breve.