08 JUN 2022
ESTAMOS ESCREVENDO UM NOVO TEMPO! O FUTURO COMEÇOU!

O Prefeito Mazinho, convida os vereadores para comunicar a compra de área destinada ao Parque Industrial e Usina Fotovoltaica.
Em histórica reunião que aconteceu, hoje (01), quarta-feira, na Prefeitura Municipal, o Prefeito Mazinho, convidou os vereadores para comunicar o encaminhamento à Câmara Municipal de Projeto de Lei para aquisição de área de mais 4 alqueires, no trevo da cidade , que será destinada a implantação do Parque Industrial e Usina Fotovoltaica.

Em ótima localização geográfica a propriedade, após autorização da Câmara, será adquirida, com recursos próprios, por R$ 560.000,00.
Em passos largos para o futuro e cumprindo os compromissos firmados com o povo, a Administração Municipal, utilizará parte da área, no futuro, para incentivar empresas através de incentivos fiscais a sediarem em Irapuru, gerando emprego e renda.
Outra parte da área será utilizada para construção da usina fotovoltaica (geração solar).

Em investimento milionário, o objetivo é gerar energia suficiente para que o Poder Público deixe de gastar com contas de energia e sobre dinheiro nos cofres públicos para investimento em serviço essências, como saúde e educação.

Irapuru, tem se alicerçado para o futuro e corrido contra o tempo para oferecer o que há de melhor ao nosso povo!

Administração 2021/2024.
"Governando Para o Povo".
Autor: Administração