05 FEV 2024
ADMINISTRAÇÃO
Equipe de Governo se reúne com Prefeito Mazinho e vice Luiz, para o Planejamento de 2024.
O Prefeito Mazinho, conduziu uma reunião estratégica com os Diretores municipais nesta quinta-feira, focando no planejamento de metas para o ano de 2024.

O encontro teve como objetivo alinhar esforços e traçar estratégias para o desenvolvimento contínuo da cidade.

Durante a reunião, Mazinho destacou a importância da colaboração entre as diferentes áreas da administração municipal para garantir a eficiência na implementação de políticas públicas e projetos.
Os Diretores ressaltaram a necessidade de trabalhar de maneira integrada, visando o bem-estar da população de Irapuru.

Todos os presentes apresentaram suas propostas e discutiram desafios específicos de cada setor.

A pauta abrangeu temas como infraestrutura, saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento econômico.

Mazinho enfatizou a transparência e a participação da comunidade no processo decisório, assegurando que a gestão municipal continuará sendo orientada pelo diálogo com os cidadãos.

Ao final da reunião, o Prefeito expressou otimismo em relação ao ano de 2024, destacando que a colaboração entre a Prefeitura e os Diretores é fundamental para o progresso da cidade.

A Administração municipal reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, mantendo a comunidade informada sobre os próximos passos e a implementação das iniciativas discutidas na reunião.

Administração 2021/2024.

"Governando para o Povo".

🖱️imprensa@irapuru.sp.gov.br