17 JUL 2023
Oficina O Som da Viola
Na sexta-feira 8, aconteceu a última aula da Oficina "O Som da Viola", o Vice Prefeito Luiz Vitoretti foi até o Centro Cultural parabenizar os alunos e o Professor Ademir de Paula.

A oficina teve três dias de duração, o projeto foi executado pela Diretoria Municipal de Cultura, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A oficina tem como objetivo trabalhar na formação básica do aspirante a instrumentista, abordando os fundamentos básicos da Viola Caipira e estabelecendo as primeiras diretrizes para a execução de repertório voltado à Música Caipira Raiz.

O Prefeito Mazinho irá receber nos próximos dias os Alunos e o Professor Ademir para entrega de certificados.
Parabéns a todos pela participação.
#CulturaIrapuru