01 JUL 2021
Programa Estrada Asfaltada.

Prefeito em viagem a São Paulo.

O Prefeito Mazinho participou na última segunda-feira (21), do lançamento do programa Estrada Asfaltada, do Governo do Estado de São Paulo, que irá investir R$ 1,7 bilhão em 150 obras de melhorias por 2,3 mil quilômetros de rodovias de 196 municípios do interior e litoral.
O evento contou com a presença do Governador João Dória, Vice-governador Rodrigo Garcia, Deputado Estadual Reinaldo Alguz, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias de todo Estado de São Paulo.
O edital das obras deve ser publicado em julho e a previsão é que os serviços sejam iniciados até o final deste ano.
O prazo de conclusão das obras varia de 4 a 14 meses.
O Município de Irapuru, será beneficiado com melhorias na Rodovia SP 501 Júlio Budiski, que liga os municípios de Irapuru e Flora Rica.
Administração 2021/2024.