01 JUL 2021
Recuperação de ponte no bairro Boiadeira.

Setor de obras atuando nas estradas rurais!

A Prefeitura Municipal de Irapuru está refazendo uma ponte de madeira localizada no bairro Boiadeira.
A ponte foi danificada após fortes chuvas, dificultando o acesso as propriedades.
A equipe do Almoxarifado Municipal, desmontou a ponte antiga e está erguendo a ponte com novo madeiramento, mais reforçada que a anterior.
A reforma da ponte faz parte do cronograma de trabalho do Almoxarifado Municipal, para manutenção de estradas rurais e foi realizado com mão de obra e recursos próprios.