12 AGO 2021
Retorno das aulas presenciais!

EMEI Recebeu os alunos esta semana.

Retorno das Aulas Presenciais na EMEI.
Na última segunda-feira 09 de agosto, foram retomadas as aulas presenciais na EMEI Seila Darci Bastazini.
Neste primeiro momento as aulas serão em revezamento, com a entrada e saída em horários diferenciados para cada turma, com monitoramento de temperatura, higienização dos pés e mãos.
As salas foram preparadas com distanciamento para acomodar trinta e cinco por cento dos alunos.
O pátio foi todo organizado para que os alunos realizem suas refeições, zelando sempre pela segurança de nossas crianças.
Desde já agradecemos aos pais ou responsáveis pela colaboração e orientação que vem dando as nossas crianças para que juntos tenhamos uma ótima retomada gradual das atividades presenciais.
Pessoas alcançadas
Engajamentos