12 ABR 2022
Prefeito Mazinho anuncia projeto de Energia Solar em prédios públicos.
Histórico: Irapuru, o futuro cada vez mais presente!

Em projeto milionário, a administração municipal anuncia o projeto que prevê a implantação de sistemas de energia solar para abastecer todos prédios públicos.
O projeto tornará o setor público eficiente e sustentável energeticamente.
E ainda mais importante, solucionará o histórico problema financeiro gerado pelo alto custo das tarifas de eletricidade das instalações municipais.
A economia que trata a usina fotovoltaica proporcionará maior equilíbrio financeiro possibilitando o investimento em outros setores, como saúde e educação.
Irapuru é uma das primeiras cidades da Alta Paulista a desenvolver o ousado projeto.
“Nosso planejamento é construir uma cidade forte economicamente e sustentável para o futuro. Se tudo der certo deixaremos de gastar mais de 100 mil reais por mês com contas de energia” Ressaltou o Prefeito Municipal.
Administração 2021/2024.
"Governando para o Povo".
Foto:Jornal A Voz.
Autor: Administração