27 NOV 2023
Instalação de placas solares nos prédios públicos
O futuro já começou!

O Governo Municipal de Irapuru iniciou a instalação de placas solares nos prédios públicos.

Em passos largos para o futuro e cumprindo os compromissos firmados com o povo, a obra esta em ritmo acelerado.

A instalação resolverá um problema histórico da cidade, gerando energia capaz de compensar um gasto excessivo com energia.
Permitindo, ainda, geração de energia elétrica por meio de uma fonte de energia limpa e sustentável.

Um investimento de mais de R$ 4 milhões que vai suprir toda a necessidade de energia dos prédios, gerando economia ao Município, o novo sistema deverá estar ativo até o fim do próximo mês.
“Estamos visando economizar recursos públicos e contribuir com o desenvolvimento sustentável do município, queremos disseminar, motivar, estimular a utilização dessa energia e vamos fazer isso dando o exemplo a partir dos prédios públicos, para garantir que as futuras gerações usufruam o melhor que temos a oferecer”, enfatizou o Prefeito Mazinho.

Rumo ao futuro, Parabéns população de Irapuru, por ser uma das primeiras cidades da Alta Paulista a implantar esse ousado projeto.

Asministração 2021/2024.
“Governando para o Povo”