10 FEV 2021
Volta as aulas!

Entrega dos kits escolares.

Volta as aulas.
Na manhã de terça-feira (10), o Prefeito Mazinho esteve junto com Secretaria da Educação para dar início a primeira semana de Acolhida dos alunos das escolas municipais.
Na ocasião os pais receberam os Kits Escolares, destinados aos alunos da rede municipal de ensino.
Os Pais foram orientados pela equipe de cada escola, sobre a retomada das aulas presenciais no ano de 2021 e toda a programação para este ano letivo.
Administração 2021/2024.