03 JUN 2024
EDUCAÇÃO
Inauguração da ampliação da Escola Municipal Pedro Leite Ribeiro é celebrada com grande público e apresentação dos alunos.
A comunidade escolar Pedro Leite Ribeiro se reuniu em peso na noite de ontem para a tão esperada inauguração da ampliação da Escola Municipal Pedro Leite Ribeiro.
O evento, que contou com a presença de importantes autoridades municipais, foi marcado por um ambiente festivo e cheio de emoção.

Novas salas de aula, equipadas com tecnologia de ponta e material didático de alta qualidade, foram apresentadas ao público.

Entre os destaques da ampliação, estão uma moderna sala de jogos para as atividades de educação física, uma sala de leitura e uma Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), que promete proporcionar um ambiente inclusivo e de suporte para todos os alunos.

Durante a cerimônia, os alunos da escola encantaram o público com apresentações musicais, danças e homenagens aos familiares presentes, mostrando o talento e dedicação.

A noite também foi uma oportunidade para comemorar a excelente posição que nossa cidade ocupa no ranking nacional de fluência leitora, conforme uma recente avaliação realizada pelo Ministério da Educação.

O Prefeito Mazinho, o vice Luiz, vereadores e outras autoridades municipais prestigiaram o evento, ressaltando a importância da educação de qualidade para o desenvolvimento de nossos alunos.

A noite de inauguração ficará marcada na memória de todos os presentes, simbolizando um passo significativo rumo a um futuro ainda mais promissor para a educação de nossa cidade.

🖱️ imprensa@irapuru.sp.gov.br

#EducaçãoIrapuru